Novo Remake De The Legenda Zelda Ocarina of Time Unreal Engine 4 HD [NWHBR]]
Novo Remake De The Legenda Zelda Ocarina of Time Unreal Engine 4 HD
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um jogo de ação e aventura desenvolvido e publicado pela Nintendo para o Nintendo 64.
Foi lançado no Japão em 21 de novembro de 1998; na América do Norte em 23 de novembro de 1998; e na Europa em 11 de dezembro do mesmo ano.
Ocarina of Time é o quinto jogo da série The Legend of Zelda, e o primeiro com gráficos 3D. Originalmente desenvolvido para o periférico Nintendo 64DD, foi, ao invés, lançado em cartucho de 256-megabit (32-megabyte), a maior capacidade de cartucho que a Nintendo produzira à época.
O jogador controla o herói Link, na terra fantástica de Hyrule, numa aventura para impedir que Ganondorf, rei da tribo Gerudo, obtenha a Triforce, uma relíquia sagrada que concede desejos ao seu portador. Link viaja através do tempo e percorre calabouços para despertar os Sete Sábios, os quais têm o poder de selar Ganondorf para sempre.
Ocarina of Time inovou em introduziu características tais como sistema de mira fixa e botões sensíveis ao contexto, características estas que se tornaram comuns em jogos de aventura 3D.
A música desempenha um papel importante: para progredir, o jogador deve aprender a tocar várias canções numa ocarina; o jogo foi responsável por aumentar o interesse pelo instrumento.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos, e até hoje os fãs guardam muito carinho por esse clássico do Nintendo 64.
Não por acaso volta e meia vemos seus memoráveis cenários sendo recriados e reimaginados por outros artistas...
Você gostaria de revisitar Ocarina of Time em um remake com novos gráficos? O que achou do visual montado na Unreal Engine 4?
Gameplay
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